segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bom dia amoreees!

Como vocês estão? e de final de semana, como foram?
Eu estou bem e meu final de semana foi bom, minhas jacadinhas do finde foram: algumas bolachas recheadas e as clássicas cervejinhas né!

Mas está tudo sob controle, minha alimentação hoje está sendo ótima e hoje tem treino mega pesado, bora ficar magriinha alê! hahahaha  

Estou muuuito focada nos 79KG, não vejo a hora de subir na balança e ver esse número liiindo e tão esperado *.*

Metas:
* Chegar em outubro com 79KG
* Não faltar na academia nenhum dia essa semana
* Fazer algum exercício físico final de semana
* Continuar me alimentando regradamente durante a semana

Foi o que lembrei por enquanto =)

 Almoço de hoje... delicia! 


Meu barrigón antes com 100 e tantos KG e agora com 84KG (antes nem coube na foto direito hehe)


Beijooooooooooos

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta 13 radiante

Bom diaaaaaaa flores do meu dia! =D

Estou radiante hoje, me pesei e marcou 84KG, não tenho certeza pois a pesagem oficial é somente na nutri e minha balança não acho 100% confiável...
Porém no começo da semana marcava 86KG entããão fiquei muuuuuito feliz!
Como é bom retomar o foco e fazer tudo certo, a leveza é instantânea... quero me manter assim e chegar logo aos 79KG, imaginem só aí faltarão apenas 9KG pra minha meta ser atingida, que sonhoo! 

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!

 Foto indo malhar esses dias e usando regata que nunca tinha coragem, agora já estou mais segura, as mudanças vão aparacendo #FOCO

Beijos amoreeees! 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Antes e Durante Atualizado

Será que mudei um pouco?
Como andei dando muitas jacadas resolvi fazer outro Antes e Durante para me motivar, dá muuuuito certo gente!

#BORAEMAGRECER


Eu Voltei...

Agora pra ficar! 
Hahahahahahaha

Oi gente liiiinda, quanto tempo não apareço aqui, estava com muitas saudades de tudo isso!
Como vocês estão?
Eu estou bem, na medida do possível, sai umas duas semanas da linha, mas já voltei com tudo pro projeto verão da Alê!

Na última pesagem estava com 86,300KG ou seja no total já foram 20KG eliminados, que espero que não tenho engordado devido essas jacadas nessas duas semanas.

Agora quero partir para metas novas e isso me anima!!
Minha próxima meta é estar com 79KG até o da 23 de outubro que é aniversário da minha mana por isso tenho que focar ao máximo, quem vem junto?

Seguirei com as postagens normalmente, agora vaaaaaaaaaaaaii!

Beijos lindaas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novo peso

Boa tarde, genteeee!

Eu dou uma sumida, mas sempre apareço! Hahahaha
Fui na nutri sexta e estou com peso novo 88,400KG, achei que perdi pouco, mas perto das jacadas feias que dei na semana da labirintite, tenho que ficar feliz por não ter engordado e sim ter emagrecido! =D 
Tô feliz também pois meu percentual de gordura diminui 5% em duas semanas, comecei com 27,29% e estou com 20,77% Iuuuuuuuuupi \o/
Perda total das medidas:

Cintura: 15cm
Barriga: 21cm 
Quadril: 12cm

Tem como não estar com um sorriso enorme?
-18KG vamo que vamo Hahahahaha

Beeeeijos fofuras!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Antes e Durante

Oi gente!

Está uma correria aqui no trabalho, por isso acabei não postando ontem. Estou seguindo mais firme do que nunca minha R.A. e ontem na academia me acabei hahahaha hoje vou apé pra academia e vou fazer uma aula de jump, estou correndo atrás da vida saudável, o emagrecimento se torna consequência disso. Me sinto bem ansiosa, mas uma ansiedade boa, pois amanhã tem consulta com a nutri, estou louca pra ver como estão as coisas e conversar com ela, coisa que gosto muito!

De motivação para mim e para vocês, um antes e durante:

Olhando essa foto eu me lembro da Alessandra triste que sempre tentava se esconder, me convidavam pra sair e eu sempre dizia que não estava afim, mas na verdade não tinha roupas e não queria que ninguém me visse daquele tamanho, isso só me faz pensar que não posso voltar NUNCA MAIS para o que já fui, agora é só em frente. 

Beijooos =**

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Calça 42?

Oi genteee!

Que saudades daqui que eu tava, aconteceram tantas coisas, estava com labirintite e com um parente muito querido no hospital. Obvio que isso tudo prejudicou bastante a minha reeducação alimentar e não estava conseguindo ir na academia devido ás tonturas, felizmente agora tudo voltando ao normal...
Estou firme e forte na R.A. e academia de novo!!! o/

Outra coisa que me deixou muuuuuuuuuito feliz é que entrei em uma calça 42, geeente do céu fiquei explodindo de alegria, ela tem um pouco de strech, mas mesmo assim nunca imaginei, isso só me deu mais gás de voltar com tuuuudo.

Olha a fotinho da calça 42 aí


Gostaram?
Eu ameeei, mas não vou ficar com ela, sabem por que? Vou compra uma 40 e vou entrar nela em setembro, ahhhh se vou!
Quem tá comigo?

Geeente, outra coisinha: só quero agradecer á todos que se preocuparam comigo nesses e torcem para e me erguer, vocês são um máximo, a motivação que falta... Obrigada, de coração!

Por enquanto é só!
Beijooo enorme =**

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Oi gente!

E aí? tudo bem?
Estou mais ou menos, ontem não pude ir na academia, estou com umas tonturas fortes desde ontem de manhã, o que pode ser? 
Tenho me alimentando super bem, principalmente em comparação ao que comia antes. Hoje quero muuuito ir, odeio faltar academia, me sinto uma fracassada =/ espero que melhore p/ poder ir hoje!
Estou um pouco estressada com algumas coisas e pessoas também, não entendo essa necessidade que maioria tem de me deixar pra baixo, estou e TPM e isso prejudica muito, ontem comi até chocolate que nem gosto muito, mas foi pouquinho, só pra enganar (olhem abaixo no diário de R.A.).
Mas em relação a essa tontura estou achando estranho, sensação muito ruim, sabe? Pessoal de  casa acha perigoso eu ir treinar assim, mas como falei tenho medo de não ir, acho que medo de desistir como fiz todas as outras vezes.

Espero receber vibrações ultra positivas de vocês, estou precisando, venho me sentindo um tanto abalada emocionalmente, mas passa, né?


Diário de ontem:
(Está com o pré-treino pois até então não sabia que não iria na academia)

Beijoooooos :**

terça-feira, 30 de julho de 2013

Diário de R.A. + Animação

Oi gente!

Estou contente hoje, apesar das jacadas do finde, não engordei uhuuul \o
Continuo com os meus 89KG, agora não vejo a hora de chegar nos 85KG
Ando me sentindo muito bem comigo mesmo, olho meu corpo agora e sinto que muita gordura que que tinha aqui, sumiu! Sensação boa essa, né?

Bom, ontem eu falei da Mulher jaca, lembram? Hahahaahaha
Hoje estava pesquisando umas imagens no Google e apareceu a foto da mulher melão, que tem um corpo lindo e sentaria muito bem pra mim aquele tipo de corpo, vou mostrar umas fotos para vocês:



Tirando o rosto(hehe), lindo corpo, né?
Quero ficar mais ou menos assim, bem torneada xD
Será que até o ano novo eu consigo?
Estou trabalhando muuuito para isso, sei que tenho que me empenhar mais e essa semana estou me dedicando demais e continuarei assim!!! 



 Umas fotinhos minha de hoje, afinal faz um tempão que não posto ^^
Aqui em baixo o prometido, Diário de R.A. ontem, tentei fazer o mais divertido possível, espero que gostem!!



Por agora é só!
Beijos enormes =**

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mulher Jaca

Buenas!

Como foi o final da semana gente bonita? tudo em cima?

Bom, nessa onda toda de mulheres frutíferas apresento pra vocês: A mulher Jaca
Que sou eu, infelizmente!

Pois é, meu final de semana foi uma jaca que só, que sacooooooo, acho que só me batendo mesmo, não sigam meu exemplo, por favor hein! 
Até agora está tudo tranquilo e vai continuar assim, vou lá na academia hoje me entregar de corpo e alma.
Apesar do final de semana com corpo todo na jaca, estou feliz, fui comprar roupas e só trouxe roupas tamanho M! =D
Acho que vou começar a escrever meu diário de R.A. creio que vai me ajudar nessas jacadas infelizes, minha vontade meeesmo era tirar fotos de tudo que como e postar aqui, mas meu celular está com a câmera estragada e fica complicado ficar com a câmera o tempo todo pra cima e pra baixo, né? Amanhã posto aqui o que comi hoje e assim por diante.

Acho que é isso por enquanto, mandei forças positivas pra eu poder me segurar aqui!

Vou deixar esse post pra vocês darem uma lida, achei muuuito interessante: http://www.projetopaulinhafit.com/2013/03/saiba-o-que-fazer-depois-da-comilanca.html
Parafraseando a Paulinha: "Jaca não engorda, o que engorda é desistência!!"

Beiiijo amores!


sábado, 27 de julho de 2013

Novidade boa e Novidade ruim

Bom dia amoreeeeees!

Como o próprio título diz: novidade boa e novidade ruim: 
Bom, ontem como vocês sabem fui na nutri e lá vem a boa: estou com 89 KG uhuuuuuuuuul ADEUS casa dos 100, adeus casa dos 90!!!! 
Quem me acompanha sabe o quanto esperei por isso e que é muito importante pra mim!
Estou muito contente além disso fiz as contas e já emagreci 17KG, é muito louco pensar nisso, nunca imaginei chegar onde eu cheguei até agora, não pensei que tinha tanta determinação dentro de mim.


Aqui em baixo vou colocar a minha tabelinha com peso e medidas atualizadas, ó:


Legal, né?
 Fiz um levantamento de medidas e olhem quanto eu perdi desde o começo: 

Peso: 17KG
Cintura: 15cm
Circunferência Abdominal: 18cm
Quadril: 10cm

Estou radiante meninas*-*

Como nem tudo na vida são flores (muitas vezes por nossa culpa) aí vai a noticia ruim:


Desculpem a palavra, mas *que merda hein!
Depois de sair me sentindo maravilhosaaaa do consultório jaquei feio afffffffffffff
Me crucifiquem por favorrrrr! 

O que importa é fechar o zíper da boca agora e focar na RA and exercício físico.

Deixo um beijo enorme e desejo um final de semana sem jacadas e muita positividade!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

3 Meses de Academia - Meu treino de pernas

Boa tarde gente bonita!

Hoje faço 3 meses de musculação e kickboxing, estou muito feliz pois essa é uma conquista muito grande, nesses 3 meses faltei muito pouco e dei tudo de mim. Espero continuar assim por mais todos os meses que virão =)
Estou contente com isso e motivada para ir na nutri amanhã ver a quantas anda meu emagrecimento e minhas medidas, será que eu já estou com 89KG? tomara *.* ansiedade chatinha essa Hahahaha Mas óbvio que conto pra vocês amanhã ^^

Hoje vou fazer meu 40min de esteira e treino de pernas, como vocês já sabem eu adoooro malhar as pernas, queria adorar andar de esteira também!  Heheh

Como gosto tanto de malhar as pernocas vou mostrar vocês o que eu faço lá:


Este aparelho é utilizado tanto por homens e mulheres e trabalha a região dos glúteos e ajuda a eliminar a flacidez da pele.



Propícia para aqueles que buscam tonificar as pernas, a extensora trabalha a região das pernas e coxas.

A cadeira abdutora trabalha a parte externa das coxas e o bumbum, semelhante à adutora, portanto é indicado revezar o treino com estes aparelhos.
Trabalha a parte interna das coxas, este aparelho contribui para você modelar as pernas e eliminar as gordurinhas indesejadas.


O aparelho preferido das mulheres, ele fortalece a musculatura, tonifica os músculos e ainda trabalha a região dos glúteos.



Trabalha toda a perna, glúteos e lombar.


Desenvolve a parte frontal das coxas e os glúteos.

Esse eu sei que é para os glúteos, mas não sei o nome. Hehehe

E aí? que tal?
Hoje vai ser pesado ^^


Beijoooos 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vantagens de ser magra 02

Oi delicinhas! Hehe

Tudo bem com vocês?
Só pra constar: ontem cumpri o prometido e fui pra academia viu? Só que fiz apenas 20min de esteira, como fui tarde não daria tempo de fazer minha série de musculação completa e eu não vivo sem malhar as pernocas Hahahaha =P
Quinta eu faço meus sagrados 40min de esteira, hoje tem Kickboxing, minha paixonite esportiva! *.* (Não sabe  que é? Olhe aqui: http://aaleemforma.blogspot.com.br/2013/07/atividades-na-academia-12-kickboxing.html) Vou me puxaaaaaaar, afinal sexta-feira tem nutri e pesagem *friozinho na barriga*

Maaaas, hoje vou fazer meu segundo post "Vantagens de ser magra" que uso para me motivar com roupas/acessórios que poderei usar sem erro depois de emagrecer.

Tema de hoje: Meia calça
 Geeeeente do céu, eu sou louca por meia calça e adoooro esses modelos fofos e diferentes, mas como minha pernas são muito gordinhas, dependendo do modelo aumenta mais ainda ou fica feio =/
Maaaas como sabemos, daqui um tempo isso vai mudar e para exibir minhas pernocas saradas (Ui! hehehe) olhem as fofuras que vou usar amores:












E aí? Gostaram? 
Serei uma magra bem estilosa, né? Hahahahah

Um beijo enorme em vocês! 


terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu chego lá

Boa tarde lindezas!

Hoje já estou bem melhor, agradeço a vocês por me acompanharem e terem me ajudado quando precisei, alguém que te ajuda quando você precisa não tem preço, obrigada minhas companheiras e amigas, vocês são tudo de booom, contem sempre comigo, ok?

Mas como estava falando, hoje já estou com a cabeça mais aliviada, e o mais importante: firme na RA!
Só não consegui ir na academia ontem, que saco ¬¬  mas hoje estarei lá nesse frioooooooooo todo, mas não deixarei de ir =)

Podem não acreditar, mas é assim que vou ficar!
Enquanto a maioria dúvida, eu batalho para isso ;)




segunda-feira, 22 de julho de 2013

Contrário de feliz

Oi gente!

Desculpem o sumiço nesses dias, tô passando uma barra, problema familiar que está me tirando do sério =/
Sexta-feira (19/07)  foi meu aniversário e venho jacando desde então, affffffffffff pra mim!
Agora que me dei de si, que vi que estava jogando tudo que tinha conquistado fora resolvi focar de novo e aqui estou eu, não posso deixar a tristeza e os problemas me fazerem desistir, tenho uma meta e ela tem que ser comprida!
Chorei muito hoje (e comi também), mas já passou, bola pra frente!
Hoje tem academia e eu vou dar o meu melhor naquele lugar.

Enviem pensamentos positivos para mim!
Beijos amores

E por favor: NÃO ME DEIXEM DESISTIR!


quinta-feira, 18 de julho de 2013



"Qualquer pessoa pode começar, mas apenas os ousados terminarão." 
Napoleon Hill 

Feliiiz =)

Boa tarde pessoal!

Hoje estou tão feliz *.*
Sinto que cada dia estou mais perto da minha meta, estou amando o blog, fico pensando em coisas pra postar o tempo todo hahaha

Ontem fui na academia, fiz minha aula de kickboxing e depois treino de braços... estava cansativo mas muito bom! Acreditem em mim: ACADEMIA é TUDO DE BOM!
Hoje pretendo fazer 40min de esteira e após treino de pernas... adoro malhar as pernas, saio me sentindo sarada Hahahahaahah
Antes eu odiava experimentar roupas, agora eu simplesmente adoro ver minhas roupas servindo ou ficando larguinhas. Ando um pouco ansiosa porque quero chegar logo nos 89KG mas pelo menos não tenho descontando na comida, hoje consegui manter a linha no almoço tinha aimpim frito e mais uns docinhos e salgadinhos que minha irmã trouxe de uma festa infantil, e eu RESISTI! A sensação de negar é melhor do que a de comer. =)

Que as coisas continuem assim!

Beijo enorme em vcs!




 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oi gente!

Não consegui postar mais cedo, essa internet tava horrível hoje, aff ¬¬
Hoje vou falar um pouco das minhas metas: (As próximas e algumas mais distantes)

* Pesar 89KG até dia 26/07 que é minha próxima consulta com a nutri
* Diminuir no máximo as bebidas alcoólicas no final de semana 
* Controlar mais minha alimentação no final de semana
* Usar biquini sem nenhuma vergonha em 2014 e ir em todas as praias e parques aquáticos que sempre tive vontade de ir
*  Tomar Whey Protein SEMPRE após a musculação
*  Comer pouco na comemoração do meu aniversário (sexta-feira agora)
*  Comer mais devagar (como muito rápido ainda)

Por enquanto é só pessoal! =)

Aí abaixo foto da musa...
Olha o corpo dessa mulher gente *--------*
Chego lá, hein


Beijoooooooooos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Meta, Objetivo e Foco...

Meta, Objetivo e Foco...

Já ouviram essas palavras ultimamente meninas? Hahaha

Tenho me impressionado bastante comigo mesmo, nunca imaginei que ia conseguir emagrecer 15KG, nunca pensei que ia conseguir chegar em casa com fome e não comer metade de uma pizza de calabresa e um bolo de laranja fofinho, sim ovo cozido com salada. Aprendi nesses meses de Reeducação alimentar, que tudo que eu REALMENTE quero eu POSSO! 
Paciência para ver os resultados é difícil?
Manter o foco é difícil?
Com certezaaaaaa!
Mas se do fundo do coração desejamos isso, nós conseguimos.
Emagrecer tem sido minha meta, meu foco e meu objetivo, sei que falta bastante pra chegar onde eu quero, mas se eu quero com todas as minha forças, porque vou desistir? para me frustrar depois? Não mesmo!

Essa mensagem é para mim, eu mesma tenho que me motivar a cada dia e sempre me lembrar o quanto eu quero isso e  quanto eu preciso ter metas e manter foco no objetivo! 

DESISTIR? JAMAIS!
EU CHEGO LÁ!
NÓS CHEGAMOS LÁ!



Mil Beijos em vocês!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pra esquecer...

Oi gente!

Como foram de final de semana?
O meu foi bom, tirando algumas coisas que vou contar para vocês.

Sábado fui em uma festa e de uma forma totalmente gratuita uma garota me chamou de gorda, isso é um saco, né? Eu estava toda feliz, tinha me arrumado, comemorando meus 15 KG perdidos, que ás vezes nem eu acredito pra uma pessoa que nem conheço falar isso, sei que não era pra me chatear tanto com isso, mas chateia bastante... essa necessidade que as pessoas tem de nos magoar é terrível, nunca fui assim e nunca serei cruel dessa forma nem com inimigos.

Mas passa, né? Fazer o quê?

Agora vamos as coisas boas, estou usando calça 44 (que está larga por sinal) e antes usava 48 apertada, essa semana pretendo me puxar bastante, quero chegar logo nos 89KG e dar adeus a mais uma casa o/
Hoje não poderei ir a academia, pois tenho uma palestra da empresa, mas amanhã volto com tudo no ritmo fitness.

Por enquanto é só, depois dou mais umas passadas aqui!
Beijos enormes pra vocês!

Eu, né! =)

sábado, 13 de julho de 2013

Antes&Durante



Bom diaaa fofuras! =)
           Fiz uma montagem do rosto, que nunca tinha feito, dá diferença, né?

                                 Na 1ª 106,300KG          Na 2ª 91,500KG

Um beijo enooorme e um bom findi! =)



sexta-feira, 12 de julho de 2013




Com certeza! =D
Desistir? JAMAIS! 



Voltando da nutri

Oii gente!

Voltei da nutri agora, lembram que estava com 94,100KG? 
Estou com 91,500KG Ebaaaaaaaaaa
Mais perto ainda dos 89KG *.*


Aí em baixo segue tabela com peso e medidas atualizadas.... Uhuuuuul


Legal, né?
Beijo queridonas! 

Vantagens de ser magra 01

Oi pessoal!

Vou começar uma série de posts e vou chamá-lo de "vantagens de ser magra" 
Nessa série pretendo colocar coisas que gosto e sei que vou poder usar sem medo depois de ficar mais magra. Iuuuuuuuupi \o/

Hoje serão as leggings, fofas e maravilhosas...  cada dia vejo uma estampa mais linda que a outra e sem querer condenar se alguma gordinha usa, mas para mim fica feio, me deixa mais gordinha ainda =S

Olhem meus sonhos de consumo aí *.*




Eaí? gostaram?

Não vejo a hora de poder usar *----*

Beijo grande lindezas!