quinta-feira, 4 de julho de 2013

1º Passo

Olá!

Eu particularmente acho que a pior parte é se apresentar, sabe?
maaas vamos lá:

Sou Alessandra, tenho 20 anos (quase 21) e de uns 3 meses pra cá comecei a pegar pesado contra o maior problema que tive a vida toda: Obesidade!

No dia 05/04/2013 foi minha primeira consulta com a nutricionista (minha querida, que já é quase uma amiga Vanessa) onde nesse mesmo dia me encontrei com os decepcionantes 106,300kg todos esses últimos tempos convivendo com eles foram depressivos, me sentia um lixo, horrível, nojenta, asquerosa. Desse dia em diante tudo mudou e vai mudar muuuuito mais, hoje me encontro com 94kg, minha meta é de 70kg e sei que chego lá, esse é meu FOCO, meu OBJETIVO, minha META e sei que vou conseguir, sou inexperiente em blogs mais espero que consiga me dar bem e que seja mais um motivo para não perder minhas forças, pretendo todos os dias postar aqui um pouco da minha rotina, alimentação e coisas que faço para não perder o foco e também espero por aqui conhece pessoas maravilhosas com as mesmas lutas que eu.

Amores, aí em baixo meu primeiro Antes e Depois de muitos que virão!!!!

Um Beijãããããããão da Ale em forma!



2 comentários:

  1. Alê, ameiiii o teu blog! Inteligente e motivador! PARABÉNS! Tu és uma pessoa guerreira e com certeza vai vencer todos os obstáculos! Um grande beijo, Nutri Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nutri! Você é fundamental para isso tudo estar e continuar dando certo! Beijos

      Excluir