quinta-feira, 25 de julho de 2013

3 Meses de Academia - Meu treino de pernas

Boa tarde gente bonita!

Hoje faço 3 meses de musculação e kickboxing, estou muito feliz pois essa é uma conquista muito grande, nesses 3 meses faltei muito pouco e dei tudo de mim. Espero continuar assim por mais todos os meses que virão =)
Estou contente com isso e motivada para ir na nutri amanhã ver a quantas anda meu emagrecimento e minhas medidas, será que eu já estou com 89KG? tomara *.* ansiedade chatinha essa Hahahaha Mas óbvio que conto pra vocês amanhã ^^

Hoje vou fazer meu 40min de esteira e treino de pernas, como vocês já sabem eu adoooro malhar as pernas, queria adorar andar de esteira também!  Heheh

Como gosto tanto de malhar as pernocas vou mostrar vocês o que eu faço lá:


Este aparelho é utilizado tanto por homens e mulheres e trabalha a região dos glúteos e ajuda a eliminar a flacidez da pele.



Propícia para aqueles que buscam tonificar as pernas, a extensora trabalha a região das pernas e coxas.

A cadeira abdutora trabalha a parte externa das coxas e o bumbum, semelhante à adutora, portanto é indicado revezar o treino com estes aparelhos.
Trabalha a parte interna das coxas, este aparelho contribui para você modelar as pernas e eliminar as gordurinhas indesejadas.


O aparelho preferido das mulheres, ele fortalece a musculatura, tonifica os músculos e ainda trabalha a região dos glúteos.



Trabalha toda a perna, glúteos e lombar.


Desenvolve a parte frontal das coxas e os glúteos.

Esse eu sei que é para os glúteos, mas não sei o nome. Hehehe

E aí? que tal?
Hoje vai ser pesado ^^


Beijoooos 

6 comentários:

  1. Muito parecido com meu treino! Vale muuuito a pena!

    Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
    Quer saber o que é?
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
    Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
    hahhaa
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Vou me inscrever, claaaaaaaaro!
      amei seu blog, bjjjs

      Excluir
  2. Parece gostoso treinar assim.


    Bjs
    simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Elaine é tudo de boooom, nunca pensei que fosse gostar tanto assim mas tô apaixonada! E o melhor: os resultados aparecem *-*

      Beijooos

      Excluir
  3. Oi flor,

    Acho o máximo ver pessoas indo malhar, fico com uma vontade enorme.
    Parabéns pelos 3 meses, que vc comemore daqui a pouco 1 ano e assim por diante.
    Se cuida.
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia!

      Obrigada pelo apoio e pela visita, é muito bom mesmo, vale muito a pena, se não malha aconselho muitoo!

      Beijo querida, tô te seguindo =*

      Excluir