terça-feira, 16 de julho de 2013

Meta, Objetivo e Foco...

Meta, Objetivo e Foco...

Já ouviram essas palavras ultimamente meninas? Hahaha

Tenho me impressionado bastante comigo mesmo, nunca imaginei que ia conseguir emagrecer 15KG, nunca pensei que ia conseguir chegar em casa com fome e não comer metade de uma pizza de calabresa e um bolo de laranja fofinho, sim ovo cozido com salada. Aprendi nesses meses de Reeducação alimentar, que tudo que eu REALMENTE quero eu POSSO! 
Paciência para ver os resultados é difícil?
Manter o foco é difícil?
Com certezaaaaaa!
Mas se do fundo do coração desejamos isso, nós conseguimos.
Emagrecer tem sido minha meta, meu foco e meu objetivo, sei que falta bastante pra chegar onde eu quero, mas se eu quero com todas as minha forças, porque vou desistir? para me frustrar depois? Não mesmo!

Essa mensagem é para mim, eu mesma tenho que me motivar a cada dia e sempre me lembrar o quanto eu quero isso e  quanto eu preciso ter metas e manter foco no objetivo! 

DESISTIR? JAMAIS!
EU CHEGO LÁ!
NÓS CHEGAMOS LÁ!



Mil Beijos em vocês!

6 comentários:

  1. e verdade,vai valer a pena cada sacrificio nosso, + no final a vitória vai ser muito grande....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Jhully!
      Por isso devemos sempre manter o foco <o/

      Excluir
  2. É isso ai garota !! O caminho élongo porém gratificante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te digo gratificante, chego a sonhar com os resultados *-* sei que valerá a pena ^^

      Beijãão

      Excluir
  3. Parabéns pelos 15kg, Ale!!! Imagino sua alegria. Emagreci metade disso e ja estou tão feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!
      Tô bem feliz mesmo, nem consigo acreditar ás vezes hehe
      Faltam mais 20... boraaaaaaaaa \o

      Excluir