quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vantagens de ser magra 02

Oi delicinhas! Hehe

Tudo bem com vocês?
Só pra constar: ontem cumpri o prometido e fui pra academia viu? Só que fiz apenas 20min de esteira, como fui tarde não daria tempo de fazer minha série de musculação completa e eu não vivo sem malhar as pernocas Hahahaha =P
Quinta eu faço meus sagrados 40min de esteira, hoje tem Kickboxing, minha paixonite esportiva! *.* (Não sabe  que é? Olhe aqui: http://aaleemforma.blogspot.com.br/2013/07/atividades-na-academia-12-kickboxing.html) Vou me puxaaaaaaar, afinal sexta-feira tem nutri e pesagem *friozinho na barriga*

Maaaas, hoje vou fazer meu segundo post "Vantagens de ser magra" que uso para me motivar com roupas/acessórios que poderei usar sem erro depois de emagrecer.

Tema de hoje: Meia calça
 Geeeeente do céu, eu sou louca por meia calça e adoooro esses modelos fofos e diferentes, mas como minha pernas são muito gordinhas, dependendo do modelo aumenta mais ainda ou fica feio =/
Maaaas como sabemos, daqui um tempo isso vai mudar e para exibir minhas pernocas saradas (Ui! hehehe) olhem as fofuras que vou usar amores:












E aí? Gostaram? 
Serei uma magra bem estilosa, né? Hahahahah

Um beijo enorme em vocês! 


4 comentários:

  1. Eu tb uso a moda para me inspirar a emagrecer, e adorooooo meia calça. Adoro. Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda ajuda muito, tô sempre vendo nas lojas e na internet o que poderei usar, isso me anida muito! Obrigada... bjs

      Excluir
  2. Tem umas lindas!
    Mas outras... vixe! rsrsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah
      Sou bem extravagante Lívia Hahahaahah
      beijoos

      Excluir