segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novo peso

Boa tarde, genteeee!

Eu dou uma sumida, mas sempre apareço! Hahahaha
Fui na nutri sexta e estou com peso novo 88,400KG, achei que perdi pouco, mas perto das jacadas feias que dei na semana da labirintite, tenho que ficar feliz por não ter engordado e sim ter emagrecido! =D 
Tô feliz também pois meu percentual de gordura diminui 5% em duas semanas, comecei com 27,29% e estou com 20,77% Iuuuuuuuuupi \o/
Perda total das medidas:

Cintura: 15cm
Barriga: 21cm 
Quadril: 12cm

Tem como não estar com um sorriso enorme?
-18KG vamo que vamo Hahahahaha

Beeeeijos fofuras!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Antes e Durante

Oi gente!

Está uma correria aqui no trabalho, por isso acabei não postando ontem. Estou seguindo mais firme do que nunca minha R.A. e ontem na academia me acabei hahahaha hoje vou apé pra academia e vou fazer uma aula de jump, estou correndo atrás da vida saudável, o emagrecimento se torna consequência disso. Me sinto bem ansiosa, mas uma ansiedade boa, pois amanhã tem consulta com a nutri, estou louca pra ver como estão as coisas e conversar com ela, coisa que gosto muito!

De motivação para mim e para vocês, um antes e durante:

Olhando essa foto eu me lembro da Alessandra triste que sempre tentava se esconder, me convidavam pra sair e eu sempre dizia que não estava afim, mas na verdade não tinha roupas e não queria que ninguém me visse daquele tamanho, isso só me faz pensar que não posso voltar NUNCA MAIS para o que já fui, agora é só em frente. 

Beijooos =**

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Calça 42?

Oi genteee!

Que saudades daqui que eu tava, aconteceram tantas coisas, estava com labirintite e com um parente muito querido no hospital. Obvio que isso tudo prejudicou bastante a minha reeducação alimentar e não estava conseguindo ir na academia devido ás tonturas, felizmente agora tudo voltando ao normal...
Estou firme e forte na R.A. e academia de novo!!! o/

Outra coisa que me deixou muuuuuuuuuito feliz é que entrei em uma calça 42, geeente do céu fiquei explodindo de alegria, ela tem um pouco de strech, mas mesmo assim nunca imaginei, isso só me deu mais gás de voltar com tuuuudo.

Olha a fotinho da calça 42 aí


Gostaram?
Eu ameeei, mas não vou ficar com ela, sabem por que? Vou compra uma 40 e vou entrar nela em setembro, ahhhh se vou!
Quem tá comigo?

Geeente, outra coisinha: só quero agradecer á todos que se preocuparam comigo nesses e torcem para e me erguer, vocês são um máximo, a motivação que falta... Obrigada, de coração!

Por enquanto é só!
Beijooo enorme =**