quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Antes e Durante

Oi gente!

Está uma correria aqui no trabalho, por isso acabei não postando ontem. Estou seguindo mais firme do que nunca minha R.A. e ontem na academia me acabei hahahaha hoje vou apé pra academia e vou fazer uma aula de jump, estou correndo atrás da vida saudável, o emagrecimento se torna consequência disso. Me sinto bem ansiosa, mas uma ansiedade boa, pois amanhã tem consulta com a nutri, estou louca pra ver como estão as coisas e conversar com ela, coisa que gosto muito!

De motivação para mim e para vocês, um antes e durante:

Olhando essa foto eu me lembro da Alessandra triste que sempre tentava se esconder, me convidavam pra sair e eu sempre dizia que não estava afim, mas na verdade não tinha roupas e não queria que ninguém me visse daquele tamanho, isso só me faz pensar que não posso voltar NUNCA MAIS para o que já fui, agora é só em frente. 

Beijooos =**

6 comentários:

  1. Parabéns, adorei a foto, adorei seu antes e durante, muitaaaaaa diferença, ta ainda mais bonita. Isso mesmo foco e determinação. Boa sorte na nutri e de noticias.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. "ó mai gódi" não fazia ideia de que você era assim, Alê!
    Esses 17kg eliminados trouxe a tona outra pessoa.
    Parabéns!!!! Uma salva de palmas pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, valeu mesmo!!!
      tem muito chão p/ correr ainda Hahahahaah
      beijoos

      Excluir
  3. Liiiinda, diferença maravilhosa!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir