terça-feira, 6 de agosto de 2013

Calça 42?

Oi genteee!

Que saudades daqui que eu tava, aconteceram tantas coisas, estava com labirintite e com um parente muito querido no hospital. Obvio que isso tudo prejudicou bastante a minha reeducação alimentar e não estava conseguindo ir na academia devido ás tonturas, felizmente agora tudo voltando ao normal...
Estou firme e forte na R.A. e academia de novo!!! o/

Outra coisa que me deixou muuuuuuuuuito feliz é que entrei em uma calça 42, geeente do céu fiquei explodindo de alegria, ela tem um pouco de strech, mas mesmo assim nunca imaginei, isso só me deu mais gás de voltar com tuuuudo.

Olha a fotinho da calça 42 aí


Gostaram?
Eu ameeei, mas não vou ficar com ela, sabem por que? Vou compra uma 40 e vou entrar nela em setembro, ahhhh se vou!
Quem tá comigo?

Geeente, outra coisinha: só quero agradecer á todos que se preocuparam comigo nesses e torcem para e me erguer, vocês são um máximo, a motivação que falta... Obrigada, de coração!

Por enquanto é só!
Beijooo enorme =**

8 comentários:

  1. Nossa que máximo!! É isso ai!! Firme e forte em direção a calça 40! bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, vamos q vamos hahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Uau, Ale! Parabens, moça!!! \o/
    Não vejo a hora de entrar numa dessas... mas ainda vai demorar um pouquinho pra mim.

    ResponderExcluir
  3. olá querida, estava procurando uns blogs para continuar me incentivando no emagrecimento e encotnrei vc
    add beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda!
      Obrigada pela visita, já estou te seguindo!
      Volte sempree,bjs

      Excluir
  4. Oiêee...
    Retribuindo a visitinha e já me deparo com uma boa notícia dessa!!!
    É isso aí, continue com essa força de vontade que vc vai longe!!!
    Força Sempre!!! Bjokasss ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoiooooo, conte sempre comigo!
      bjjjs

      Excluir