segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novo peso

Boa tarde, genteeee!

Eu dou uma sumida, mas sempre apareço! Hahahaha
Fui na nutri sexta e estou com peso novo 88,400KG, achei que perdi pouco, mas perto das jacadas feias que dei na semana da labirintite, tenho que ficar feliz por não ter engordado e sim ter emagrecido! =D 
Tô feliz também pois meu percentual de gordura diminui 5% em duas semanas, comecei com 27,29% e estou com 20,77% Iuuuuuuuuupi \o/
Perda total das medidas:

Cintura: 15cm
Barriga: 21cm 
Quadril: 12cm

Tem como não estar com um sorriso enorme?
-18KG vamo que vamo Hahahahaha

Beeeeijos fofuras!

6 comentários:

  1. Serio que perdeu isso tudo de medidas!? Faz tanta diferença, ne! Parabéns. Estou muito feliz com suas conquistas, Ale. Bjs. Que essa semana seja excelente.

    ResponderExcluir
  2. Ale, cadê você? Tá sumida menina! Aguardo suas postagens. bjo

    ResponderExcluir
  3. Cade vc, Ale?
    Anda sumida daqui...

    ResponderExcluir