segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bom dia amoreees!

Como vocês estão? e de final de semana, como foram?
Eu estou bem e meu final de semana foi bom, minhas jacadinhas do finde foram: algumas bolachas recheadas e as clássicas cervejinhas né!

Mas está tudo sob controle, minha alimentação hoje está sendo ótima e hoje tem treino mega pesado, bora ficar magriinha alê! hahahaha  

Estou muuuito focada nos 79KG, não vejo a hora de subir na balança e ver esse número liiindo e tão esperado *.*

Metas:
* Chegar em outubro com 79KG
* Não faltar na academia nenhum dia essa semana
* Fazer algum exercício físico final de semana
* Continuar me alimentando regradamente durante a semana

Foi o que lembrei por enquanto =)

 Almoço de hoje... delicia! 


Meu barrigón antes com 100 e tantos KG e agora com 84KG (antes nem coube na foto direito hehe)


Beijooooooooooos

Um comentário:

  1. Parabéns pelas conquistas!!! Você emagreceu bastante! :D

    ResponderExcluir