sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta 13 radiante

Bom diaaaaaaa flores do meu dia! =D

Estou radiante hoje, me pesei e marcou 84KG, não tenho certeza pois a pesagem oficial é somente na nutri e minha balança não acho 100% confiável...
Porém no começo da semana marcava 86KG entããão fiquei muuuuuito feliz!
Como é bom retomar o foco e fazer tudo certo, a leveza é instantânea... quero me manter assim e chegar logo aos 79KG, imaginem só aí faltarão apenas 9KG pra minha meta ser atingida, que sonhoo! 

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!

 Foto indo malhar esses dias e usando regata que nunca tinha coragem, agora já estou mais segura, as mudanças vão aparacendo #FOCO

Beijos amoreeees! 

4 comentários:

  1. Parabéns querida, te encontrei hj no instagram e resolvi olhar seu blog tbm, simplesmente amei! Gosto muito de ver pessoas que tem uma meta na vida e não se deixam levar pelos altos e baixos! Comecei minha RA com 105kg e já eliminei 20 kg. Ainda não atingi minha meta e por isso gosto de sites ou blogs inspirados como o seu. Mil beijos! Foco sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz, e tem como ser mais parecidas? as duas perderão 20KG, começaram com praticamente o mesmo peso e o mesmo nome... fala sério me identifiquei muito com vc, volte sempre!

      Beijoos enormes!

      Excluir